segunda-feira, 16 de maio de 2011

pintando e bordando...

Entre muitos... um dos meus "hobbys" é organizar e decorar as festinhas dos meus pimpolhos...
Adoro!! Me empolgo!! Corro que nem doida!! E tento fazer o melhor que posso... Gosto de fazer... colocar a mão na massa mesmo...
Quase fico maluca toda vez... hahahaha mas é uma delicia... e no final adoro aquela sensação de dever cumprido!
1 ano do meu caçulinha... me empolguei tanto que fiz todas as comidinhas e docinhos também...

claro que com a ajuda da minha 'secretária'... mas valeu a pena... além de diferente, ficou uma delícia!!
Tivemos tortas embaladinhas pedacinho por pedacinho, cada um com seu respectivo guardanapo para não sujar as mãos e ficar prático!
Letras 3D que escreve o nome do aniversariante mais lindo do dia!! Feitas em MDF e pintadas de branco!
E o bolo?? uma verdadeira obra de arte! Esse não fui eu que fiz... encomendei da Dani Arruda!
Agora, para decorar a mesa, as minhas REAIS obras de arte, deixando a festa super animada e LINDA!
Tudo muito colorido, com muito pinceis... tintas... e 'splashs' de tinta por todo o lado!
Os docinhos, feitos com muito carinho, com embalagens personalizadas e espetinhos com o nome do aniversariante.
No centro da mesa uma pallette de cores deliciosamente colorida e super divertida!
As lembrancinhas das crianças foi um kit com uma telinha, um pincel e tintas para pintar e se lambuzar!
Não podemos esquecer dos adultos... que ganharam um delicioso pão de mel dentro de marmitinhas super coloridas!
Foi uma delícia de fazer, de curtir e ver a felicidade na carinha do aniversariante mais fofo!!
E quero aproveitar para agradecer em especial as pessoas que me ajudaram muuuuito para que a festa ficasse do jeitinho que eu queria!


Gostaram? Inspire-se nesta idéia!


Uma ótima semana!


#DF#

4 comentários:

Claudia Ventura disse...

Que festa linda Dani, e um toque especial pq foi feita com todo carinho da mamãe! Parabéns pra vc pela dedicação e para o seu pinpolho pelo aniversário!
Bjss

Andressa Parra Betinassi disse...

Linda festa !!!!!!
Parabéns pelo capricho e carinho ...
nossos filhos merecem ! Bjkssss

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Que seja a primeira de muitas festinhas deliciosas! :D
Bjos e parabéns pelo super-capricho,

katsky disse...

Fabulous! Great prizes!