sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

festa... festa... festa...

Adoro organizar festas e eventos... dá um trabalho daqueles, mas amooo!
E claro que pro filho é melhor ainda, né?? hehe


Adoro inventar e fazer (claro!) coisas diferentes. Começando pelo convite!


Meu filho está na fase dos super heróis. É apaixonado por todos eles... quer os músculos deles, poderes, etc

pensando nisso... desenvolvi um personagem... o SUPER LUCAS! Isso mesmo! é ele, vestido de super herói dos quadrinhos... ele amou, né? queria uma fantasia dessas... hahaha
O convite foi baseado nesta imagem. Para os adultos foi por email com as informações da festa. Pros amiguinhos da escola foi impresso, com uma janelinha, super fofo... nao consegui tirar foto. Depois eu mostro!
Olha que bolo lindo!! e na mesa tinham varios cupcakes tb! uma delicia!
Na festa umas das brincadeiras (atividades) foi uma oficina de cupcakes! Antes do bolo, cada criança fez o seu próprio bolinho e assoprou sua própria velinha!! Não preciso nem dizer que eles amaram, né??? olha as obras de arte!! Teve até uma mini oficina de scrap!! hahaha imaginem crianças de 3 anos fazendo scrap? Foi lindo! Fiz apliques e muitos tickers... eles colaram todos de uma vez na mesma folha... hahaha um barato... eles adoraram! e eu tb!! Todos mundo queria fazer, até os adultos! e no final eles ganharam uma moldura para enquadrar suas obras de arte!
Os super heróis tb foram! brincaram com as crianças, cantaram parabéns! Nossa, o Lucas amou!! e isso pra mim já vale mais do que tudo... do que toda a correria, cansaço, stress...


A felicidade de ver seu filho maravilhado com tudo não tem preço!!!!!

Beijos e um ótimo final de semana!


#DF#

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

bons fluidos...

Quando o ano começa a gente tem muita energia pra fazer muita coisa, né?

A “Mandala da Sorte”, além de boas energias vai deixar sua casa com muito mais harmonia. Todo dia é dia de desejar alguma coisa boa, para você ou para alguém que você ama. Com a “Mandala da Sorte” você deseja algo de bom para aquele dia, pensa positivamente no desejo e as energia boas vão conspirar para que se realize.

O círculo da frente é fixo, o intermediário gira e você escolhe o que deseja para aquele dia. Amor, saúde, alegria, dinheiro.

"A vida é como uma círculo e não como uma linha reta. Passado e futuro se encontram em um infinito presente".
Quer fazer uma? E simples! clique aqui e veja mais!


Gostou?

Quero ver como ficou a sua!


beijokas a todos!


#DF#

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

técnica do amarradinho

Esta técnica é super fácil e o resultado é fofo! Trouxe aqui para compartilhar com vcs! Espero que goste!

#DF#

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

jogo da memória

Férias é uma delícia! Criançada toda em casa, fazendo muita bagunça... a gente se descabelando pra inventar um milhão de coisas pra entreter a todos. Passear nas férias é melhor ainda, mas não dá pra ficar saindo todo dia...

Para passar alguns dias em casa ou mesmo aqueles dias chuvosos, que não dá pra sair, nada melhor do que inventar brincadeiras diferentes!

Que tal fazer um jogo da memória!??
Isso mesmo! FAZER é muito mais legal! Diversão garantida! Aproveite restos de materiais que você nao vai mais usar, use a criatividade e explore a criatividade das crianças!
Voce pode fazer vários jogos diferentes, de acordo com o tema escolhido!
Só de números por exemplo... ou então de tipos de frutas diferentes... enfim, o que vale é aprender brincando! Ahh..... e fazendo arte, claro!!
VV
veja dicas para fazer este lindo jogo da memória aqui!

um ótimo final de semana para todo mundo que passar por aqui!


#DF#

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

calendário janeiro 2010

Nas minhas andanças pelo mundo virtual (amo!) achei esta fofura e vim aqui compartilhar com vocês que passam por aqui sempre! Olha que lindo este calendário de janeiro/2010, cheio de charme, super craft e todo romântico!! e serve de wallpaper para este mês tb!
Para salvá-lo para o seu computador, clique em cima da imagem, ela vai ficar maior e você salva, ok?

Espero que goste!
Beijos e um ótimo início de semana!

#DF#

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

frete gratis na Arte.1

Mais uma opotunidade incrível que a Arte.1 está trazendo! Aproveitando o super 2010 que começou cheio de coisas legais, muito trabalho e muitas novidades... que tal você renovar seu material de scrap, incrementar ainda mais suas páginas das férias? E tudo sem frete??

isso mesmo!! você compra o que quiser, tudinho mesmo... e recebe na sua casinha sem pagar o frete! legal, né? Pensando nisso, o que você ia gastar com o frete, gasta em produtos, né? ótima idéia!! hahaha
Aproveite, vá agora mesmo no site da Arte.1 e divirta-se! acabe-se! enlouqueça! gaste! e seja feliz!!!!

Aproveite que logo mais acaba!

#DF#

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

capa de album super prática

Quando o ano começa, sempre estamos cheios de energia, com vontade de fazer um monte de coisas, mil planos... uma delícia!
O tempo vai passando, (rápido demais!! rs) e não conseguimos resolver metade do que gostaríamos.

Pensando nisso, logo agora no comecinho, a idéia é fazer uma capa/caixa para já começar tudo organizado. A gente faz um monte de LOs durante o ano e vai ficando, ficando...
então, a idéia é ir colocando tudo dentro desta caixinha super prática de fazer e não se preocupar depois em como arrumar ou juntar tudo.
Esta é para guardar os LOs do Lucas e todas as recordações dele, como ingressos, papeis, cartinhas, etc que ele fará ao longo do ano.
Para esta caixinha usei 2 tecidos diferentes, costurados na maquina e para o acabamento interno papel decorado. Para decoração da capa, usei botões diversos, fita circulos em feltro adesivado Arte.1 e palavra 2010 em feltro adesivado também Arte.1
Quem quiser ver mais detalhes deste projeto e algumas dicas de como fazê-lo clique aqui!


Espero que goste e inspire-se!
É super fácil e fica lindo para decorar e dar um colorido a mais no quarto!


Beijos a todos que passarem por aqui e um ótimo final de semana! Cheio de alegria e muita arte!
#DF#


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Quadro de maternidade

Final do ano passado nasceu mais uma princesinha pra trazer muita alegria pra todo mundo! Que delícia!
A mamãe da Manoela me pediu uma ajudinha e claro que fiz este quadrinho para colocar na porta da maternidade com muito prazer. Mamãe e filhinha são super descoladas e achei que ficou bem a cara delas!! Espero que todas vocês gostem e que sirva de inspiração!

Beijos

#DF#

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

bem vindo 2010!

A gente não deveria esperar apenas alguns momentos da vida que julgamos mais especiais para comemorar, fazer um brinde. A vida, por si só, já é especial demais. Então, que tal fazer de 2010 um ano especial? Cheio de boas energias, muita criatividade, amor ao próximo e muita felicidade!

Que seu 2010 seja altamente inspirador! Muitas idéias e muita arte!

#DF#