terça-feira, 3 de novembro de 2009

e a vencedora foi...

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todas que participaram do sorteio, que vieram fazer um visitinha e deixar comentários tão carinhosos!! AMEEEEIIII!!

Agora o que todo mundo quer saber...

a sorteada que vai levar o kit lindíssimo da Arte.1 foi....................

____________________________


DANI PIRES VELLOSO

____________________________


Parabéns Dani!! espero que goste do kit!!
Por favor me mande um e-mail com seu endereço para eu enviar seu kit!

Acompanhe sempre o blog que sempre teremos novidades! aguarde!!

#DF#

5 comentários:

Andreia Guidarelli disse...

Parabéns Daniiii!!!

Carina disse...

Ai que sortuda! Parabéns, Dani!

Dani Pires disse...

Eu ganhei???
Oba!!!
Brigada, Dany,
estou enviando o e-mail..
Bjsssssss

Dani Pires disse...

Dany, cliquei na palavra e-mail, mas não consegui visualisá-lo.
Se puder, me envie um e-mail: dani.vellozo@yahoo.com.br que te retorno com o endereço!
Bjs e obrigada.

Jaluza Scrap disse...

Parabéns Dani.
Adorei ter participado.
Bjs