quinta-feira, 7 de maio de 2009

2em1

Tem coisas na vida que são simples como 2+2=4 (rs)
mamãe + Lucas = 1 único ser!
eu sei... vcs devem estar achando que eu sou maluca... mas acho que toda mãe pensa assim, né?
ainda mais quando é bebezinho e depende pra caramba da mãe... mama no peito (exclusivo) entao é 2 em 1 mesmo!! literalmente!!

Foi isso que quis mostrar nesta página que vai lá pro comecinho do álbum do meu gatinho.
No título usei alfabeto fall em feltro de 2 cores, mas sempre juntinho....
Flores de feltro adesivado da cartela flores delicate e da cartela flores style.
Para fazer um detalhe no cantinho da página, usei a fita circulos, cortada ao meio.
Usei a cartela doodles para mostrar o quanto a gente era (e ainda é...) entrelaçado... e a moldura do kit molduras para destacar esta foto que eu acho tão linda.
Espero que gostem do resultado. Simples e linda!!

3 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Que trabalho mais lindooo!!!
Fiquei encantada com os doodles!
Bjs

Fabi Ormerod disse...

Uma graça Dany, adoro criar detalhes nos cantos como esse com os círculos, valeu a dica :) Parabéns pelo nosso dia!!! Bjocas

Déa Café disse...

que gracinha que ficou... muito delicada! acho que traduz bem a relação de vocês dois. suave, limpa, harmônica, porém forte. parabéns! beijos!