quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

save the date

O que a gente não faz pelos amigos???
Uma amiga minha vai casar... e me pediu ajuda... lá fui eu...
ela é super patricinha e queria fazer este "save the date" que agora é moda.
Fiz este marcador de livro, pra todo mundo poder usar depois. É simples mas foi de grande impacto. Aqui no Brasil as pessoas ainda não estão muito acostumadas com esse tipo de coisa... Mandamos pelo correio para todos os convidados. Cada convidado dela recebeu um! Todo mundo amou! Mas muita gente achou que fosse o convite e ligava para a noiva falando que ela tinha esquecido de colocar a data e o local da festa... hahahaha
Usei papel especial verde e dourado, com fita de voal bege, bem delicada. Ficou bem a cara da noiva...
270 marcadores depois, todos enviados pelo correio... hoje entrego os convites pra ela!!
Como ainda ninguém recebeu e nem ela viu... ainda nao vou colocar aqui. Depois que ela deixar eu coloco. O convite está no mesmo estilo deste marcador.
E ainda estou fazendo parte da decoração da festa...
hahahaha é uma delícia.... mas dá um trabaaaalho!!!

espero que tenham gostado e que sirva de inspiração.
beijos

5 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Ficou lindíssimo!!! hahaha ainda vai demorar para o pessoal aprender, achei super 10 vc aproveitar o save the date como marcador de página...
Bjs

Renata Moni disse...

Que luxo!!!
Boa idéia usar como marcador!
bj

Carola Belchior disse...

Ótima ideia, ficou lindo!!! E já estou contando os dias pra ver o restante... rsrsrs
Bjs

Samantha Kudlinski disse...

Oi Dany!!
Obrigada por visitar meu blog!!
Nossa quabta coisa linda tem AQUI!!
Várias idéias p/ usar as coisitas da Arte.1.
Ficou massa o marcador de livros com save the date, ótima idéia!!
Vou te linkar no meu blog!

Abreijos
Sam
*ü*

Anônimo disse...

Oi Querida!
Realmente voce tem um talento enorme! Fico muito orgulhosa por ter uma amigona tao criativa, cheia de idéias e criatividade!

Pena que este "save the date" nao chegou até a Alemanha ;-).

Beijos de longe,
Carla