terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

meu querido diário

Realmente um blog não deixa de ser um diário virtual... e hoje isso esta se tornando realidade na vida de muita gente...
para contar um pouco da vida... mostrar os trabalhos... deixar os parentes que moram longe mais perto da nossa vidinha e das nossas conquistas... quem nao conhece pelo menos 1 pessoa que tenha um blog???
de qualquer forma... o diário sempre está presente na vida das pessoas... seja da forma virtual, em forma de memórias, fotos, e até mesmo a bom e velho caderno para escrever sempre que tem vontade.
Sim... existe!! esses dias me pediram um... bem bonito... para escrever as angustias, alegrias, e se livrar um pouco da ansiedade!! E claro que fiz com muito prazer!! amei fazer este diário, afinal foi feito para uma pessoa MUITO especial e que com certeza vai usar muuuuuito. Além de ficar bem alegre, com muitas cores, ficou bastante inspirador.
Usei fita circulos de feltro adesivado branco da Arte.1
Usei diversos elementos da cartela Kit love 4 cores... mas todos na cor azul royal, também em feltro adesivado. O detalhe do cadeado de feltro ficou um charme. Ele também esta na mesma cartela!! Colei feltro sobre feltro! Dá um efeito super bacana e fica um relevo bem legal.
Para deixar o diário bem personalizado, coloquei a inicial do nome dela. Usei a letra "C" do crie palavras em acrilico adesivado cristal. Colei sobre o próprio feltro. Ficou um efeito bem interessante.
A contra capa do diário também tem um detalhe bastante diferente!! Como a idéia é ela guardar para sempre, usei a moldura e a palavra "forever"tb da mesma cartela Kit Love 4 cores.
E para dar mais um charme na moldura coloquei flores da cartela de flores pequena, também em feltro adesivado.

Gostei bastante do resultado e a dona do diário amou!! ufa!! ainda bem, né??

Espero que gostem e que sirva de inspiração para vocês também!!


Um beijo e um ótimo finalzinho de carnaval cheio de alegria e muita folia!

Um comentário:

Edys Gonçalves disse...

Lógico, com certeza que a dona do diário amou!!!! Está super lindo!!!

Bjinhus