quinta-feira, 6 de novembro de 2008

não tem preço

Realmente ter filho é maravilhoso!! Igual ao meu então... NAO TEM PREÇO!! hehe E claro que como toda scrapper que se apresente, tem que registrar tooooodos os momentos!! O Lucas é um menino muito carinhoso e super beijoqueiro!!! Mas, detalhe, ele só dá 'beijinhos' em quem ele quer ou em quem ele gosta!! Que delícia! Tive que registrar este momento maravilhoso da vida de uma mãe... que é ser recompensada a todo momento com beijos, abraços, brincadeiras, pequenos gestos que valem pra toda vida!!! Nesta página usei papéis do kiss SD. Cortei um pedaço da fita circulos de feltro da Arte.1, do tamanho da foto. colei alguns botões sobre ela para dar um relevo ainda maior.
Fiz uma costurinha na máquina de costura para dar um charminho e ajudar a prender o papel. Este papel verde liso está amassado e um pouco desgastado nas bordas. Então com a costura ficou super interessante.
Ainda em cima da fita de feltro coloquei um arabesco em acrílico adesivado da Arte.1, ajudando a dar movimento.
Ainda tem costurinhas feitas a mão e as letras diversas em acrílico. Para não precisar ficar com o alfabeto inteiro, peguei so aquelas que eu precisava no crie palavras. São todas de acrílico adesivado, de diversos alfabetos diferentes. Ficou super divertido, né?
Espero que tenham gostado das dicas e idéias para usar os produtos!!
beijos

2 comentários:

Dany Bion disse...

Adorei!!!! As letras estão incríveis!!! Vou te add!

bjsbjsbjs

Cel disse...

Dani, eu amei!
Que coisa linda
bjs