segunda-feira, 29 de setembro de 2008

produto da semana com desafio!!

Será que o sol veio pra ficar?? tomara!!

O produto desta semana é em homenagem ao sol... e a primavera!! Setembro... o mês das flores! muitas cores... muita energia... boaaaaa!

E para comemorar tudo isso o produto é


FITA FLORES


Uma fita, ou borda, como vcs preferirem! Em feltro adesivado. Linda demais!
50 cm com diversas flores juntas em um só lugar. Com aproximadamente 4,5 cm de altura.

Você pode recortar a flor que quiser ou usar como uma fita.

Dá pra fazer uma moldura, ou então uma borda...



Neste LO usei a Fita Flores na cor preta, para dar maior contraste com os tons de rosa e o branco. E diferente do que todo mundo acha, não ficou pesado... A palavra Amizade é em acrílico adesivado, usei o Alfabeto Fat na cor branca. E colei todas as letrs bem juntinhas. Até parece que a palavra é toda junta, né?



O Botão é de acrílico transparente e atras do acrilico eu cortei um tecido preto com bolinhas brancas e só dei o nozinho junto. Então parece que o acrílico é estampado, né?? Não ficou um charme??



Outra opção que dá para utilizar esta maravilhosa Fita Flores é sobre o tecido. Neste caso Utilizei a propria cola do adesivo para colar no tecido e só costurei dos lados. Esta cola é para colar papel e não tecido... então se lavar com certeza vai sair...


Mas se vcs tiverem paciência e costurar nas laterais, tb fica lindoooo!


Coloquei o botão vermelho para dar um charme e combinar com o tecido de dentro que é vermelho! Achei que ficou uma graça! Um belo presente de dia dos professores, né??? Aproveitar que está chegando....


Outra opção em um LO super verão, usando a Fita Flores na cor Verde. Um LO super simples e básico com o detalhe todo especial do feltro! Demais!


Dá pra fazer até cartões! Olha que idéia legal este cartão utilizando dois tipos de papel e no centro uma Fita Flores para dar o acabamento...



Quem quiser sober mais sobre a fita flores e ver todas as cores disponíveis, clique aqui!


Espero que tenham gostado de todas as idéias!!


E para comemorar o início da primavera vou lançar um desafio neste blog!!!


Desenvolvam LOs, cartões, qualquer tipo de projeto utilizando a Fita Flores! Tirem uma foto e me mandem neste e-mail: contato@arteponto1.com.br

Os projetos mais legais e mais criativos que vcs me enviarem utilizando este produto ganham prêmios!!
Kits lindos com produtos Arte.1! Não é o máximo???
3 pessoas vão ganhar!

primeiro, segundo e terceiro lugar!

E o PRIMEIRO LUGAR, além do kit de produtos mais recheado... terá seu projeto divulgado no site da Arte.1, na sessão de idéias!

Onde todo mundo vai poder liftar, usar como inspiração!!

Vocês podem enviar seus trabalhos até dia 25 de outubro de 2008. E o resultado do desafio sairá no dia 28 de outubro de 2008, aqui no blog!

Boa sorte e boas inspirações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei os produtos fiz uma comprinha, vou esperar para ver se consigo mandar o lo para o desafio!!! Parabéns pelos produtos!!!