terça-feira, 15 de julho de 2008

pegadas...

Um dia desses fui na Alô Bebê comprar umas coisinhas pro meu filho. Eu adoro novidades e coisas diferentes... então gosto de xeretar tudo! De repente... descobri estes lindos carimbinhos... isso mesmo.. são carimbinhos... não sei se vcs já conhecem, mas eu não conhecia e achei super interessante... claro que comprei pra minha coleção!!

Vem numa caixinha super fofa com 3 bichinhos...


Embaixo de cada um deles tem um carimbo com suas respextivas pegadas...
Já vem com a tinta... claro que depois que acabar podemos aproveitar as nossas carimbeiras.

Olha que lindinho que fica!!
Dá um charme todo especial no LO

Um comentário:

Marina disse...

Oi, Dany,

adorei esse carimbinho! Super bem bolado!
Adorei seu blog, viu? Seus scraps são muito lindos e criativos!
uma beijoca!