sexta-feira, 4 de julho de 2008

Conquistas...

Realmente o APAGÃO CIBERNETICO trouxe muitos problemas ontem, né? Será que é um aviso? Será que a internet realmente está saturada?
Fica aí a pergunta pra todas as viciadas neste mundo virtual... como eu... rs

Mas falando um pouco de scrap... realmente o tempo está curto pra fazer tanta coisa... tenho produzido bastante ultimamente... Criado bastante... Não sei se vcs sabem, mas além de scrapper sou publicitária... e de quebra empresária... afff
quanta coisa, né?
Tenho trabalhado bastante esses dias na agência... mas claro que sobra um tempinho para fazer scrap e curtir muuuito meu pequeno... que por sinal é esse carinha aí da foto!! Lindooooo

Entre todas as paginas que fiz esses dias, escolhi esta para postar... primeiro porque acho essa foto lindaaa... e representa uma fase muito importante do meu filho! A foto já é antiga... hj ele tem 1 ano e 5 meses... nesta foto ele esta com 3 meses... e até hj cada dia é uma NOVA CONQUISTA na vidinha ainda curta dessa pessoa tão especial!


Neste LO usei papel da Projeto Artes, moldura verde e número 3 branco de feltro adesivado da arte.1, circulos em acrílico e letras em acrílico adesivado tb da arte.1, além de botão e fita para dar um charme todo especial!

Espero que gostem... e obrigada pela visitinha!

Logo mais teremos NOVIDADES!!
beijão

Nenhum comentário: